SEGUROS

Garantir a segurança e o bem-estar das pessoas

“Devemos estar sempre preparados para qualquer imprevisto.”

Ao longo da nossa vida, aprendemos a lidar com certezas mas também com imprevistos.

Na Visar, temos sempre presente esta realidade pois sabemos como é importante garantir a segurança e o bem-estar das pessoas.

Maior economia na aquisição e flexibilidade na construção dos planos de seguros são apenas algumas das vantagens dos nossos seguros.

SOLUÇÕES PARA PARTICULARES

– Automóvel
– Habitação
– Lazer
– Pessoais
– Saúde/Médis
– Poupança/PPR
– Vida/Diagnóstico de doenças graves
– Multirriscos

SOLUÇÕES PARA EMPRESAS

– Pessoais
– Acidentes de Trabalho/Saúde PME
– Empresa (Comércio, Escolar, Protecção Indústria, Oficina, RC Ambiental)

Peça-nos uma Simulação

Peça-nos uma Simulação através do preenchimento do formulário de contacto com o assunto “Seguros” e uma descrição breve do seguro que pretende.

Entraremos em contacto consigo para lhe apresentar uma solução!

Simula ou Emita

Simule ou emita o seu seguro com a Liberty Seguros.

Esta comunicação não dispensa a consulta da informação pré-contratual legalmente exigida. A Visar Mediação de Seguros, Lda é um Agente de Seguros, inscrito em 27 de Janeiro de 2007, junto da ASF, sob o número 407108363, autorizado para o exercício de mediação de seguros nos ramos vida e não vida, conforme informação constante do respetivo certificado de registo, disponível nas instalações ou em www.asf.pt. A Visar Mediação de Seguros, Lda. está autorizada a celebrar contactos em nome da Liberty Seguros SA e da Gererali Companhia de Seguros S.P.A, bem como receber os respetivos prémios de seguro. A Visar Mediação de Seguros, Lda não assume a cobertura dos riscos publicitados, os quais são integralmente assumidos pela Liberty Seguros SA e da Generali Companhia de Seguros S.P.A. A intervenção da Visar Mediação de Seguros, Lda, envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro.

Shall we talk business?

Talk to an Expert

CALL

808 203 831

SEND AN EMAIL

geral@visar.pt