Dicas para poupar nos seguros

1.    Avaliar as necessidades – Se vai contratar um seguro deve procurar saber concretamente qual o risco que pretende segurar.

2.    Contrate apenas o que precisa – Se já definiu o que precisa, contrate apenas as coberturas que identificou como necessárias.

3.    Pagamento anual – Optar pelo pagamento anual é, na esmagadora maioria das vezes mais barato do que optar por um pagamento mensal ou semestral. Dependendo das seguradoras as diferenças podem superar os 80 euros em termos de custo total.

4.    Débito direto – Muitas seguradoras oferecem condições favoráveis a quem opte pelo débito direto. Verifique qual a diferença na sua seguradora e se compensar, opte por esta modalidade de pagamento para poupar.

5.    Consolidação – Muitas seguradoras oferecem descontos caso compre um pacote de produtos. Consolidar o seguro de vida, carro, saúde ou casa na mesma seguradora pode ficar bem mais barato do que ter espalhado por várias companhias. Faça as contas e se compensar, concentre tudo na mesma seguradora.

Se quiser começar a poupar dinheiro com os seus seguros visite o nosso site www.visarseguros.pt

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *