Visar com os olhos no futuro

No ano em que comemora o 22º aniversário, o Grupo Visar entra em 2020 com novos membros na equipa e com reforço da sua filosofia: Soluções Globais de Negócios.

 O ano de 2020 apresenta-se pleno de desafios, dando início a uma nova década que se espera próspera em realizações pessoais e empresariais. A mudança não exige apenas uma preparação técnica e robusta para com as incertezas do futuro, mas também um cuidado permanente com o capital humano que faz com que a felicidade faça parte do presente de cada um dos dias de trabalho.

A Visar, com a sua renovação interna, tem em vista a melhoria qualitativa do serviço. Na verdade, o propósito e objetivo final do posicionamento distintivo que a Visar tem vindo a implementar é, exatamente, garantir que os seus clientes liderem e concretizem projetos de inovação e melhores negócios nas suas empresas, com vista à maximização do lucro.

Devido às novas exigências legais e a um aumento significativo da burocracia, a empresa anuncia também a nomeação de uma nova liderança. As mudanças incluem a nomeação de Sofia Silva, que assume o cargo de responsável pelo crescimento e desenvolvimento do negócio, Margarida Lopes, responsável pela área dos seguros e Lisete Oliveira, como responsável técnica do Grupo Visar. Junta-se a esta liderança, Andreia Costa no Marketing Digital e Joana Coimbra na Rede Consultor 360º.

Com os olhos postos no futuro a Visar pretende reforçar o seu posicionamento no mercado Português e nos PALOP, para isso pretende recrutar 40 consultores 360 ao longo do presente ano.

Conscientes que a responsabilidade social e ambiental não são mais uma opção, mas sim um pilar do negócio que tem de ser adotado transversalmente, a Visar irá no ano de 2020 continuar a sua missão na sociedade e no mundo.

Fernando Cardoso e José Rodrigues, diretores gerais do grupo, irão trabalhar fortemente a responsabilidade social e ambiental, a internacionalização e a exploração de novos mercados.

O Caminho faz-se caminhando…

VISEU, 21 DE JANEIRO DE 2020

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscrição





Ao usar este formulário concorda com a nossaPolítica de privacidade.