Apoios a Contratação-Candidaturas abertas no mês de Março

TEM CONTRATADO NOVO COLABORADORES?

GOSTARIA DE CONTRATAR E RECEBER UM APOIO FINANCEIRO ATÉ 4.632,12€ ?

Se a resposta é sim, a VISAR tem a solução!

A primeira fase de candidaturas deste ano à medida Contrato Emprego do IEFP arrancou no dia 1 de março e termina dia 31, com uma dotação orçamental de 15 milhões de euros, prevendo chegar a cerca de quatro mil pessoas.

De acordo com a nota publicada na página da internet do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), a partir das 09h00 de dia 1 de março e até às 18h00 do dia 31 de março, as empresas interessadas podem candidatar-se à medida, que consiste num apoio financeiro à contratação de desempregados.

A dotação orçamental para a primeira fase de candidaturas é de 15 milhões de euros, sendo 5,5 milhões para o Norte, 4,2 milhões para Lisboa e Vale do Tejo, 3,5 milhões para o Centro, 1,1 milhões para o Alentejo e 700 mil euros para o Algarve.

O segundo período de candidaturas à medida Contrato Emprego deverá decorrer durante o mês de junho e o terceiro em setembro.

Este apoio financeiro é dado aos empregadores que celebrem contratos de trabalho sem termo ou a termo certo, por prazo igual ou superior a 12 meses, com desempregados inscritos no IEFP.

 

Para ter acesso a estes apoios deve ser feita uma candidatura online. Para que não falhe nenhum detalhe e aumente as probabilidades de ter a sua candidatura a este apoio aceite a Visar efetua todo o processo de candidatura.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *